Exposição “Olhares Que Transformam” no Metrô Alto do Ipiranga

Foto de André François em exibição na Estação Alto do Ipiranga do Metrô. Créditos: divulgação

A Estação Alto do Ipiranga do Metrô realiza até o próximo dia 31 de março a exposição “Olhares Que Transformam”, que traz 11 registros do fotógrafo André François que fazem refletir sobre a humanidade existente dentro de nós.

Ao longo de 30 anos, André viajou por todas as regiões do país tendo como motivação histórias de vida. E com essa pauta, o fotógrafo foi de Norte a Sul em busca de descobrir como as pessoas podem ter uma boa qualidade de vida, seu caminho para acessar saúde, a importância da cultura para sua comunidade entre outros temas que surgiram no caminho.

André viajou e teve a oportunidade de conhecer mães batalhadoras, comunidades indígenas que valorizam sua cultura, jovens obstinados, famílias unidas em momentos de dificuldade muitos outros casos inspiradores. A partir dessas histórias, o fotógrafo traz uma reflexão sobre a humanidade que existe em nós.

As imagens de André François convidam o usuário do Metrô a mergulhar no mundo de histórias descobertas pelo fotógrafo e deixe-se encantar pela força e delicadeza dessas pessoas.

Entre os registros, destaque para “Gêmeas de Manacapuru participam da campanha de vacinação feita pela equipe de saúde que chega em uma embarcação onde também há atendimentos” (foto), em Manacapuru (AM).

SERVIÇO:
Exposição:
Olhares Que Transformam
Onde: Estação Alto do Ipiranga do Metrô (Linha 2-Verde) – Avenida Dr. Gentil de Moura, esquina com Rua Visconde do Pirajá
Quando: até 31/03/2017; de domingo a sexta-feira, das 4h40 à 0h13; sábados, das 4h40 à 1h
Quanto: R$ 3,80 (valor integral da tarifa do Metrô SP)

Por Jorge Almeida

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s