Exposição “Para Onde Eu Iria, Se Eu Pudesse Ir” no MAB-Centro

“3198”, óleo e acrílico sobre tela, de João Fasolino, em exibição no MAB-Centro. Foto: Jorge Almeida
“3198”, óleo e acrílico sobre tela, de João Fasolino, em exibição no MAB-Centro. Foto: Jorge Almeida

O MAB-Centro apresenta até o próximo sábado, 3 de dezembro, a exposição “Para Onde Eu Iria, Se Eu Pudesse Ir”, que exibe trabalhos de alunos da FAAP, formados no primeiro semestre de 2016 no curso de Artes Visuais. São eles: Fernanda Galvão, Stephanie Doppler, Raphaela Melsohn, João Fasolino, Laura Rolim e Luana Fortes.

A mostra apresenta um grupo de jovens artistas e a chance de cultivar conceitos, projetos, ideias, conceitos, trocas, palavras, processos, convivências e trabalhos. Além de permitir a oportunidade de eles articularem suas inquietações, reflexões, como sugere o título da mostra, sobre a condição do ambiente do qual, a partir de agora, estão inseridos.

Durante a visita, o público poderá apreciar obras, que são frutos da bagagem adquirida ao longo dos anos de estudos dos artistas.

Em meio aos destaques estão “Avante” (2061), obra criada com costura e colagem sobre papel, tecido e madeira, de Laura Rolim, e “3198” (foto), um óleo e acrílico sobre tela, de João Fasolino.

SERVIÇO:
Exposição:
Para Onde Eu Iria, Se Eu Pudesse Ir
Onde: MAB-Centro – Edifício Lutetia – Praça do Patriarca, 78 – Centro
Quando: até 03/11/2016; de segunda a sábado, das 11h às 17h
Quanto: entrada gratuita

Por Jorge Almeida

Deixe um comentário

