Festival Canta Brasil promove show gratuito de Paula Lima e Max Castro no Dia Nacional da Consciência Negra

São Paulo, novembro de 2016 – Depois de apresentar grandes nomes da música popular brasileira, o Festival Canta Brasil terá um encerramento pra lá de especial no dia 20 de novembro, no Parque Villa-Lobos, em São Paulo. O evento gratuito, marcado pela celebração do Dia Nacional da Consciência Negra, recebe a cantora Paula Lima para fechar a primeira temporada do projeto com chave de ouro.

Paulistana e dona de uma voz singular, Paula é considerada uma das divas da MPB. Entre os seus premiados discos, está o álbum “O Samba é do Bem” indicado ao 15º Grammy Latino na categoria “Melhor Álbum de Samba”. No Festival, a cantora fará uma apresentação ímpar, onde irá embalar o público com grandes sucessos como “Fiu Fiu” e “Mil Estrelas”, suas canções mais recentes.

Para abrir as apresentações da artista, o festival dá espaço ao talentoso Max Castro, cantor, compositor e multi-instrumentista que tem influências musicais do pai, Wilson Simonal. Max já gravou cinco álbuns próprios e produziu músicas para renomados cantores como Frejat, Leandro Lehart, Tom Zé e, inclusive, Paula Lima.

O objetivo do Festival Canta Brasil, realizado pela Capty Group Produções e Eventos, é reunir estrelas da MPB. Com direção musical de Kiko Moura, o projeto é patrocinado pela Lorenzetti, empresa líder em duchas, chuveiros, torneiras elétricas e aquecedores de água a gás, e conta com o incentivo do ProAC, da Secretaria da Cultura, e o apoio da Rádio Eldorado FM e da agência de comunicação Grupo Image.

Para Alexandre Tambasco, gerente de marketing da patrocinadora do festival, a iniciativa cumpriu o seu papel e é encerrada com muita satisfação. “Acredito que conseguimos inspirar muitos outros talentos e também fortalecer a música popular brasileira por meio do Canta Brasil”, destaca. “Estamos felizes em encerrar o projeto em um dia tão especial como o feriado da Consciência Negra, ainda mais recebendo Paula Lima, que representa tão bem essa data e a MPB”, finaliza.

Serviço:
Festival Canta Brasil
Quando: 20 de novembro, às 15h
Onde: Parque Villa-Lobos (Av. Prof. Fonseca Rodrigues, 1025 – Pinheiros – São Paulo)
Entrada franca

Informações à imprensa
Bruna de Paula
Assessora de imprensa
11 3392-3025 ramal 220
bruna@gpimage.com.br

Créditos: Bruna de Paula

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s