Sesc Santo Amaro apresenta a Banda Estrambelhados

A Banda Estrambelhados irá se apresentar no Sesc Santo Amaro no próximo dia 12. Créditos: divulgação
A Banda Estrambelhados irá se apresentar no Sesc Santo Amaro no próximo dia 12. Créditos: divulgação

Dia 12 de junho de 2016, às 17h, o Sesc Santo Amaro apresenta a Banda Estrambelhados, considerada uma das principais representantes da musicalidade da cidade de São Luiz do Paraitinga/ SP.

Após lançar os discos “Folias” (2007) com produção de André Magalhães e “Estrambelhados Eu Sou” (2012) com produção de Betão Aguiar, a Banda Estrambelhados vai lançar no segundo semestre de 2016 seu terceiro álbum, intitulado “Além dos Quatro Cantos”, que contou com a produção musical de Mauricio Pascuet (produtor musical e contrabaixista da cantora e compositora Karina Buhr).

A banda tem um trabalho bastante peculiar e específico: a difusão de suas marchinhas. Em sua trajetória, traz como característica musical a utilização de teclados, sintetizadores e violões que, aliadas aos metais, percussões e bateria contribui para a construção de uma sonoridade contemporânea assentada em sua tradição musical característica.

A banda surgiu em um ambiente de pesquisa da cultura popular local e seus integrantes são profissionais da área da educação e artes, auxiliando na divulgação de grupos folclóricos, em especial as congadas, moçambiques e folias, zelando pela continuidade da tradição musical da cidade e trazendo novas propostas.

No repertório do show eles apresentam a identidade própria regional da banda com as influências da música pop contemporânea mesclando músicas autorais com as dos principais compositores da cidade.

Ficha Ténica:
Teclado e voz: Netto Campos / Violão e voz: Rodolfo Santana / Viola Caipira, violão e voz: Leandro Barbosa / Violão: Rafael Cursino / Percussão: Álvaro José Frade / Bateria: Paulo Ricardo (Buiú) / Contrabaixo: Renato Frade / Saxofone: Leo Couto / Trombone: Flávio Júnior / Trompete: Lucas Augusto Ferreira

SERVIÇO:
BANDA ESTRAMBLHADOS
Local: Praça
Dia: 12 de junho. Domingo, às 17h.
Duração: 90 minutos.
Classificação: Livre.
Ingressos: Grátis.
SESC SANTO AMARO
Rua Amador Bueno, 505 – Santo Amaro. Telefone: (11) 5541-4000.
Horário de atendimento bilheteria: Terça a sexta-feira, das 10 às 21h30 e sábado, domingo e feriado, das 10 às 18h30. Obs: O Estacionamento e a bilheteria permanecem abertos de acordo com o horário das programações.
Estacionamento – Subsolo – 180 veículos, 34 vagas para motos (preço especial para shows a partir 18horas: R$5,50 p/ comerciários e R$11 p/ não comerciários e 35 vagas no bicicletário (grátis). Observação: as motos pagam taxa equivalente aos veículos.

Assessoria de Imprensa:
Com Canal Aberto | Márcia Marques |
Contatos: (11) 2914 0770 / 9 9126 0425
marcia@canalaberto.com.br| daniele@canalaberto.com.br

Assessoria de imprensa – Sesc Santo Amaro
José Lima – joselima@santoamaro.sescsp.org.br
Juliana Gardim – julianagardim@santoamaro.sescsp.org.br
imprensa@santoamaro.sescsp.org.br
Tel. (11) 5541-4005

Por Canal Aberto | Márcia Marques

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s